Alunos aprenderam sobre a importância das refeições saudáveis

​O consumo adequado de alimentos é fundamental para o desenvolvimento do corpo e de uma vida saudável. Tendo em vista a importância desse tema, a Unidade Nova Suíça promoveu, entre os dias quatro e oito de abril, a Semana da Alimentação. Durante o período, os alunos do turno da tarde seguiram uma tabela com sugestões de lanches saudáveis, cujo objetivo foi equilibrar a alimentação escolar. Os lanches variaram entre frutas, cereais, sucos e iogurtes.

Com o auxílio das professoras, os alunos do Maternal ao 1.º Ano/EF também produziram murais sobre os alimentos saudáveis, que foram expostos nos corredores do colégio, entre outras atividades lúdicas. Já os alunos do 2.º Ano/EF ao 5.º Ano/EF estudaram a importância da alimentação equilibrada, durante as aulas de Ciências.

Matéria13 - Alimentação (1).JPGMatéria13 - Alimentação (2) (3).JPG