Alunos aprendem e se divertem durante aula de inglês

​Nos dias 9 e 10 de junho, alunos do 7º Ano/EF, turmas BA, BE e BM, do Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, fizeram uma atividade diferente, durante a aula de Inglês. A professora Luciana Sette transformou sua aula em um grande café da manhã.

Cada aluno ficou encarregado de levar alimentos saudáveis presentes no café da manhã e nomeá-los utilizando o vocabulário aprendido nas aulas de inglês. Com a atividade, a professora reforçou o vocabulário de inglês e incentivou a alimentação saudável.

Os estudantes também pesquisaram sobre cada alimento, nível nutricional, o quão importante é para uma alimentação saudável, e apresentaram para os colegas de classe, tudo sempre em inglês como forma de praticar a linguagem.

DSCN1654.JPGDSCN1744.JPGDSCN1753.JPG