Aluna da Unidade Pampulha é a vencedora do Concurso de Redação e Desenho 2017

A aluna Ana Clara Gomes de Souza, da Unidade Pampulha, é a vencedora da 2.ª edição do Concurso de Redação e Desenho 2017, promovido pelo Sindicato da Indústria de Laticínios de Minas Gerais (Silemg), em parceria com a Federação das Escolas Particulares de Minas Gerais (Fenen) e a Rede Sesi de Ensino, da Fiemg. A aluna Emanuelle Beatriz Campos Santos, também da Unidade Pampulha, recebeu menção honrosa pela produção. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 19 de outubro, no auditório da Fiemg, durante Assembleia Geral do Silemg.

Mais de 100 escolas particulares do estado apresentaram 10 mil trabalhos. O concurso promoveu a conscientização sobre a importância do leite no combate à osteoporose. Ana Clara Gomes ficou em 1.º lugar na categoria 6.º Ano/EF ao 9.º Ano/EF, com o tema "Leite: nosso ouro branco". A aluna foi premiada com um videogame e a professora responsável, Renata Cioletti, com um notebook.

IMG-20171025-WA0004.jpg