A importância da reutilização

​Na Unidade Nova Suíça, os alunos do Maternal III fizeram produções artísticas, reaproveitando materiais, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 6 de junho. As atividades também reforçassem os estudos sobre a preservação da natureza.

Com a ajuda das professoras e dos familiares, os alunos levaram para sala de aula, embalagens usadas de produtos como caixinhas de suco, canudinhos, potes de iogurte e rolos de papel higiênico para produzirem uma exposição sobre os animais.

Os trabalhos foram expostos nos dias 2 e 3 de junho e abordaram o ciclo de vida das borboletas, além da vida de cães e gatos domésticos. O trabalho contribuiu para valorizar a reutilização dos objetos descartáveis e alertou aos riscos da poluição.

maternal (1) (2).JPGmaternal (2) (2).JPGmaternal (3) (2).JPG