A humanização do ser é tema de palestra

​No dia 13 de março, o professor de Educação Religiosa, Antenor Silva Santos, proferiu uma palestra aos pais e alunos do 2.º Ano/EM, da Unidade Pampulha, com o tema "O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmo".

"A ação determina o grau de humanização do ser humano. Quem somos hoje é resultado do processo de humanização que passamos", disse Antenor Santos, que é licenciado em Filosofia pelo Instituto São Tomás de Aquino (ISTA) e graduado em Teologia pela PUC Minas. Ressaltou a importância dos pais na formação humana dos filhos, lembrando o quanto são importantes valores que hoje vêm sendo deixados de lado pela sociedade, como o amor, o caráter e o respeito.

"Fiquei encantada. Foi muito esclarecedora a palestra, nos conscientizamos a respeito da formação nesse processo de convivência humana", Mércia Guedes, mãe da aluna Amanda Guedes, do 2.º  Ano/EM, turma MT.

DSC00030.JPGDSC00031.JPGDSC00047.JPG