A arquitetura da Idade Média

​Os alunos do 7.º Ano/EF, turmas BA, BE e BD, da Unidade Betim, orientados pelo professor de História, Ricardo Ferreira, apresentaram seus trabalhos sobre a Idade Média, representado em maquetes. O principal objetivo do trabalho foi aprimorar os conhecimentos históricos dos alunos, sobre as estruturas arquitetônicas da Idade Média.

Com o trabalho os alunos aprenderam a importância e significado do momento medieval, no que se refere à compreensão das características políticas, econômicas, sociais e culturais daquele período. Após a apresentação do trabalho, as demais turmas foram convidadas a visitar a exposição, na área de convivência da Unidade.

DSC07909.JPGDSC08077.JPGDSC08079.JPGDSC08650.JPGDSC08669.JPG DSC08671.JPGDSC08646.JPG