Suspensão das atividades on-line do SMMEC (Santa Maria Minas Esporte e Cultura)

Prezados pais e/ou responsáveis pelos estudantes do Colégio Santa Maria Minas,

Esperamos que todos estejam bem!

Com o retorno das atividades presenciais, opcional e escalonado, em nossas Unidades Escolares, informamos que as práticas corporais gratuitas e on-line, oferecidas pelo Santa Maria Minas Esporte e Cultura (SMMEC), estão suspensas a partir deste mês (agosto).

Agradecemos a todos aqueles que participaram e ajudaram na realização desse bonito projeto, que teve o objetivo de cuidar do bem-estar dos estudantes, familiares e colaboradores, durante o período de distanciamento social. Essa parceria contribuiu para superarmos tempos difíceis.

Por isso, nossa gratidão a todas as famílias e colaboradores que se dispuseram a participar, com muita empatia e cuidado, fortalecendo ainda mais os laços da família Santa Maria Minas.

Agradecemos a permanente confiança.

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas