SMMEC 2021 – Participe das aulas do Santa Maria Minas Esporte e Cultura

Querida comunidade escolar,
esperamos que todos estejam bem!

As práticas corporais gratuitas e on-line, oferecidas pelo Santa Maria Minas Esporte e Cultura (SMMEC), serão retomadas no dia 5 de abril. Os professores irão ministrar aulas síncronas, sempre a partir das 19h, pela ferramenta Teams (de acordo com calendário que também será divulgado na ferramenta).

Sucesso de público em 2020, o projeto tem o objetivo de cuidar do bem-estar dos estudantes, familiares e colaboradores. É fácil participar, basta seguir as orientações abaixo:

1. Acesse o Microsoft Teams do CSM Minas e clique em “Equipes” no menu do lado esquerdo;
  2. Em seguida, no canto superior direito, clique em “Criar uma Equipe ou Ingressar nela”;
  3. Então, na caixa de diálogo “Ingressar em uma equipe com um código”, digite: 27o4kbp
  4. Agora, conclua o processo e pronto! Você já está na equipe do SMMEC.

Contamos com a sua participação!