Processo Seletivo para Bolsa Aluno Carente – Alunos Ingressantes/2021

Prazo para inscrição:

Inicia a partir das 09 horas do dia 10 de novembro de 2020, observado o horário oficial de Brasília – DF, e encerra às 17 horas do mesmo dia.

Quem pode realizar a inscrição:

Somente o Responsável Legal pelo candidato inscrito e aprovado no Processo de Admissão de Novos Alunos 2021, cujo resultado foi liberado até 30 de outubro de 2020. O candidato precisa pertencer a grupo familiar cuja renda bruta per capita não exceda o valor de três salários mínimos.

Data da divulgação da lista dos alunos pré-selecionados:

11 de novembro de 2020, a partir das 13 horas, no site do Colégio Santa Maria Minas.

Na lista de pré-selecionados constarão também data, hora e local em que o Responsável Legal pelo candidato deverá comparecer para a entrevista com a assistente social, para aferição das informações prestadas no ato da inscrição.

Data de divulgação da lista dos alunos aprovados:

27 de novembro de 2020, a partir das 13 horas, no site do Colégio Santa Maria Minas.

Como se inscrever:

Para se inscrever, basta acessar a Área do Responsável no site do Colégio Santa Maria Minas, inserir usuário e senha recebidos por e-mail e clicar no link INSCRIÇÃO BOLSA CARENTE.

Acesse o EDITAL para conferir a documentação exigida e mais informações.

Lista dos estudantes pré-selecionados

11 de novembro de 2020

Confira a lista dos estudantes pré-selecionados para o processo.

Os selecionados devem ficar atentos à data e ao horário agendados para a entrevista de avaliação socioeconômica, que será realizada pela Assistente Social do Colégio Santa Maria Minas.

É imprescindível a apresentação de toda a documentação solicitada.

Lista dos estudantes aprovados

27 de novembro de 2020

Confira a relação dos estudantes aprovados no processo.

Lista dos estudantes aprovados na Unidade Sete Lagoas

04 de dezembro de 2020

Confira a relação dos estudantes da Unidade Sete Lagoas aprovados no processo.