Diretores visitam a sede da Árvore de Livros

A Diretora-Geral Pedagógica do Colégio Santa Maria Minas, Juliana de Carvalho Moreira, e o Diretor da Unidade Coração Eucarístico, Haroldo Costa, visitaram a sede da plataforma de leitura digital, Árvore de Livros, no Rio de Janeiro. Eles foram convidados pela empresa, que realiza um projeto piloto com alunos do 9.º Ano/EF à 2.ª Série/EM, na Unidade Coração Eucarístico.

São desenvolvidos trabalhos pedagógicos em parceria com a plataforma, que disponibiliza aos alunos mais de 20 mil livros, jornais e revistas do todo o mundo. Neste ano, as demais Unidades do Colégio Santa Maria Minas também participaram do concurso literário “Leituras de Empatia”, trabalhando a 9ª Competência Geral da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a habilidade do cérebro para ler ou perceber sentimentos das outras pessoas.