Diretores do CSM Minas visitam sede do Bernoulli Educação

Diretores do Colégio Santa Maria Minas posam para foto com a equipe do Bernoulli Educação.

A Direção-Geral do Colégio Santa Maria Minas e os diretores das 14 Unidades Escolares participaram de um encontro com as equipes de Experiência do Cliente e Produtos Educacionais, no dia seis de junho, na sede corporativa do Bernoulli Educação, em Belo Horizonte. Durante o encontro, os gestores experenciaram as soluções pedagógicas mais modernas desenvolvidas pelo parceiro educacional. Também tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da sede do Bernoulli Educação.

O parceiro no fornecimento de soluções educacionais do CSM Minas, Bernoulli Sistema de Ensino, é hoje um dos principais grupos educacionais do Brasil. Integra o Bernoulli Educação, um dos principais grupos educacionais do país, e oferece soluções didáticas e ferramentas tecnológicas associadas a um acompanhamento e suporte pedagógico completo para as necessidades de ensino de 700 escolas parceiras em todo o país, somando mais de 200 mil estudantes.