Renovação de Matrícula 2020

Prezado(a) Responsável,

Comunicamos que o período de Renovação de Matrícula para o ano letivo de 2020 será de 04/12 a 20/12/2019. A renovação deverá ser feita por meio do site do Colégio:  www.santamaria.pucminas.br, na Área do Responsável.

O boleto para o pagamento da renovação de matrícula vence no dia 23/12/19 e estará liberado na Área do Responsável a partir do dia 10/12/2019. Também será encaminhado por meio dos Correios a partir do dia 12/12/2019.

Atenção:

– Antes de iniciar o preenchimento do Requerimento de Matrícula, leia atentamente as orientações e procedimentos disponíveis na Área do Responsável.

– Havendo necessidade de mudança de Responsável Financeiro para o ano letivo de 2020, favor procurar a Secretaria Escolar, antes de iniciar o preenchimento do Requerimento de Matrícula.

– Havendo necessidade de alterar o Cadastro do Aluno, o Responsável deverá procurar a Secretaria da Unidade e requerer, por escrito, a alteração, antes de iniciar a renovação da matrícula on-line.

O aluno que não efetivar a renovação da matrícula dentro do prazo estipulado, não terá a vaga garantida.

Atenciosamente,

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas