Fiesta do Disfraz

​As turmas do 4.ºAno/EF da Unidade Floresta fizeram uma atividade extra classe na disciplina de Espanhol, nos dias 25 e 29 de novembro. A Fiesta de Disfraz (Festa à Fantasia, em português) foi supervisionada pela professora Ana Paula Oliveira e tem o objetivo de fixar o vocabulário de espanhol.

Os alunos se produziram com as fantasias escolhidas e, enquanto tocava uma música, ficavam dançando. Quando a música parava, eles deveriam ficar um de costas para o outro e teriam de falar, em espanhol, as características da fantasia do colega.

Para cada acerto o aluno ganhava uma moeda, que foi impressa em papel e depois recortada. Uma brincadeira pedagógica e muito divertida para a absorção de conhecimento.

4 5 0.jpg