Colégio Santa Maria Pampulha visita o Projeto Providência

Os alunos do 9.º Ano/EF e 1.º Ano/EM das Unidades Floresta, Pampulha, Contagem e Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, visitaram, no dia 10 de outubro, as crianças e adolescentes do Projeto Providência, no bairro Santa Efigênia. Eles doaram para as crianças produtos de higiene pessoal e material de limpeza, totalizando 3.319 itens.

A doação foi proposta pelo programa de auditório Caleidoscópio, da TV Horizonte, que discute temas da atualidade, com jovens, ao vivo (segundas, quartas e sextas-feiras). Os alunos das Unidades participaram de um quiz, que terminou empatado, e tiveram de arrecadar os produtos.

O Projeto Providência conta com cerca de 200 educadores. São 25 anos de muito esforço e dedicação para manter uma obra de promoção humana e garantia dos direitos de cidadania a cerca de 3 mil crianças e adolescentes.