Simulado Enem Digital 2020

Prezados pais e/ou responsáveis pelos(as) estudantes do Ensino Médio,
esperamos que estejam todos bem!

O Colégio Santa Maria Minas comunica que a plataforma Bernoulli Simulado Digital disponibilizou, até o dia 16 de janeiro de 2021, o Simulado Enem Digital 2020. O material é acessível a qualquer estudante e gratuito. Por meio dele é possível ter um panorama do desempenho escolar e saber quais áreas de conhecimento o(a) estudante deverá investir mais tempo de estudo, de maneira estratégica.

O Simulado Digital contém 180 itens e é dividido em duas provas — cada uma com cronômetro de 5 (cinco) horas —, disponibilizadas simultaneamente (não há proposta de redação). O material possui correção instantânea, com o resultado gerado pela TRI; simulação para o SISU e análise dos itens, com resolução em imagem e vídeo.

O(A) interessado(a) deverá acessar o site simuladodigital.bernoulli.com.br, realizar o cadastro e seguir as orientações.

Atenciosamente,

Colégio Santa Maria Minas