Sábado Letivo

Prezadas famílias e estudantes,

Esperamos que estejam todos bem.

No próximo sábado letivo, 8 de agosto, celebraremos o Dia do Estudante, com a realização de várias atividades culturais.

Para os alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), as atividades terão início na ferramenta Microsoft Teams, às 15h. Haverá ainda uma live dedicada às crianças, inclusive para os alunos da Educação Infantil, com a participação do grupo musical “Coração Palpita”, às 17h, no canal do Colégio Santa Maria Minas no YouTube.

Para os alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) e Ensino Médio, a programação terá início às 9h, com a live “Festival Cultural”, no canal do Colégio Santa Maria Minas no YouTube. Em seguida, a programação especial continua por meio da ferramenta Microsoft Teams.

Contamos com a participação de todos vocês.

Atenciosamente,

Direção-Geral do Colégio Santa Maria Minas