Retorno do Recesso Escolar

Belo Horizonte, 28 de maio de 2020.

Prezados Pais e/ou Responsáveis pelos Alunos do
Colégio Santa Maria Minas,

Esperamos que estejam todos bem!

Na próxima terça-feira, 02 de junho, será retomado o regime de ensino remoto para os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Lembramos que os órgãos competentes ainda não liberaram o retorno das aulas presenciais. Assim que tivermos algum posicionamento, iremos comunicar à comunidade escolar por meio de nossos canais de comunicação, e-mail, aplicativo e site.

Conforme comunicado de 11 de maio, o Calendário Escolar 2020 será divulgado, mensalmente, para acompanhamento e organização das famílias. Sendo assim, o calendário do mês de junho estará disponível em breve. Lembramos que a I Etapa Letiva se encerrará no dia 30/06/2020 e as informações sobre as Avaliações de 2ª Chamada e de Recuperação seguirão posteriormente.

Atenciosamente,

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas