Retorno às atividades presencias — Ensino Médio — Belo Horizonte

Prezados pais e/ou responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio do Colégio Santa Maria Minas,

Esperamos que estejam bem!

Iniciaremos um novo ciclo em nosso Colégio com o retorno opcional e escalonado das atividades presenciais para os estudantes do Ensino Médio, nas Unidades Cidade Nova, Coração Eucarístico, Floresta, Nova Suíça e Pampulha, conforme Decreto n.º 17.663, de 22 de julho de 2021, publicado pela Prefeitura de Belo Horizonte. Após o recesso escolar do mês de julho, no decorrer do mês de agosto, serão agendadas reuniões com as famílias para esclarecer detalhes para o retorno presencial ou regime remoto.

Informamos-lhes que ao longo de todo o período em que as atividades presenciais se mantiveram suspensas, trabalhamos para assegurar o retorno seguindo as orientações e determinações das autoridades sanitárias.

Sempre preocupados com o bem-estar de estudantes e suas famílias, professores e funcionários, nos dedicamos continuamente para garantir a acolhida necessária à toda comunidade educativa.

Essa retomada marca uma importante fase da construção coletiva de nossa escola, com o envolvimento e participação de todos para que possamos garantir, com espírito de coletividade e empatia, o cuidado de todos com todos, reforçando os laços da família Santa Maria Minas.

Desejamos a toda comunidade escolar um bom descanso durante o período do recesso escolar, com muita responsabilidade e esperança.

Agradecemos a permanente confiança.

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas