Retorno às atividades presenciais – Educação Infantil – Belo Horizonte

Prezados pais e responsáveis, esperamos que estejam bem!

A partir da segunda-feira, 3 de maio, iniciamos um novo ciclo em nosso Colégio, com a retomada optativa e escalonada das atividades presenciais para os estudantes da Educação Infantil, das Unidades Cidade Nova, Coração Eucarístico, Floresta, Nova Suíça, Pampulha e Medianeira, conforme autorizado pelos órgãos competentes.

Na próxima semana, as referidas Unidades de Ensino farão reuniões agendadas com as famílias dos estudantes da Educação Infantil para esclarecer mais detalhes sobre a decisão, inclusive como se dará o regime de ensino remoto para aqueles que assim optarem. A participação nas reuniões é fundamental, tendo em vista que as datas de retorno irão variar de acordo com a série da criança.

Informamos-lhes que ao longo de todo o período em que as atividades presenciais se mantiveram suspensas, trabalhamos para garantir o retorno seguindo as orientações e determinações das autoridades sanitárias. Sempre preocupados com o bem-estar de estudantes e suas famílias, professores e funcionários, nos dedicamos continuamente para assegurar toda acolhida necessária aos envolvidos.

Essa retomada marca uma importante fase da construção coletiva de uma nova escola, o que requer o fortalecimento de nosso espírito de coletividade e empatia, reforçando os laços da família Santa Maria Minas.

Desejamos a toda comunidade escolar um bom retorno, com muita responsabilidade e esperança.

Agradecemos a permanente confiança.

Diretoria-Geral
Colégio Santa Maria Minas