Retorno às atividades presenciais – Unidade Sete Lagoas

Prezados pais e responsáveis, pelos estudantes do Colégio Santa Maria Minas – Unidade Sete Lagoas,

Esperamos que estejam bem!

Iniciaremos um novo ciclo em nosso Colégio, a partir de agosto, com o retorno opcional e escalonado das atividades presenciais para os estudantes do 1.º Ano/EF à 3.ª Série/EM, da Unidade Sete Lagoas, conforme Decreto N.º 6.583 de 09 de julho de 2021.

Na quarta-feira, dia 14 de julho de 2021, nossa Unidade Escolar fará reunião agendada com as famílias dos estudantes para esclarecer todos os detalhes sobre esta medida, inclusive como se dará o regime de ensino híbrido. O convite, com link, será enviado na segunda-feira, dia 12 de julho. A participação na reunião é fundamental, tendo em vista que as datas de retorno às atividades presenciais irão variar de acordo com Ano/Série do estudante.

Informamos-lhes que ao longo de todo o período em que as atividades presenciais se mantiveram suspensas, trabalhamos para assegurar o retorno seguindo as orientações e determinações das autoridades sanitárias. Sempre preocupados com o bem-estar de estudantes e suas famílias, professores e funcionários, nos dedicamos continuamente para garantir a acolhida necessária a toda comunidade educativa.

Esse retorno marca uma importante fase da construção coletiva de nossa escola, com o envolvimento e participação de todos para que possamos garantir, com espírito de coletividade e empatia, o cuidado de todos com todos, reforçando os laços da família Santa Maria Minas.

Agradecemos a permanente confiança.

Professor Nilton Barroso
Diretor do Colégio Santa Maria Minas – Unidade Sete Lagoas