Retorno às atividades presenciais – Estudantes do 6.º Ano ao 9.º Ano/EF – Belo Horizonte

Prezados pais e/ou responsáveis pelos estudantes de 6.º Ano ao 9.º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Santa Maria Minas,

Esperamos que estejam bem!

A partir do dia 28 de junho, o Colégio Santa Maria Minas inicia o processo de retorno, opcional e escalonado, das atividades presencias dos estudantes do 6.º Ano ao 9.º Ano do Ensino Fundamental, nas Unidades Cidade NovaCoração EucarísticoFlorestaNova Suíça e Pampulha. A medida está em conformidade com o Decreto do Município de Belo Horizonte nº 17.632, de 18 de junho de 2021.

As referidas Unidades Escolares farão reuniões agendadas com as famílias dos estudantes desse segmento para esclarecer mais detalhes sobre a decisão, inclusive como se dará o regime de ensino remoto para aqueles que assim optarem. A participação nas reuniões é fundamental, tendo em vista que as datas de retorno irão variar de acordo com a série e equipe do aluno.

Contamos com a parceria de todos nesta etapa de construção de uma nova escola, com segurança e responsabilidade.

Agradecemos a permanente confiança.

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas