Retorno às atividades presenciais – Estudantes do 1.º Ano/EF à 3.ª Série/EM – Betim

Prezados pais e responsáveis dos estudantes do Colégio Santa Maria Minas,
esperamos que estejam bem!

A partir da segunda-feira, 21 de junho, iniciamos mais um ciclo no Colégio Santa Maria Minas – Unidade Betim, com o retorno opcional e escalonado das atividades presenciais para os estudantes do 1.º Ano/EF à 3.ª Série/EM, conforme Alvará provisório de funcionamento (N.º 096/202), expedido pela Prefeitura Municipal de Betim, em 10 de junho de 2021.

Na próxima semana, a referida Unidade de Ensino fará reunião agendada com as famílias dos estudantes para esclarecer todos os detalhes sobre esta medida, inclusive como se dará o regime de ensino híbrido.

A participação nas reuniões é fundamental, tendo em vista que as datas de retorno às atividades presenciais irão variar de acordo com Ano/Série do estudante.

Informamos-lhes que durante o período em que as atividades presenciais estiveram suspensas, trabalhamos diuturnamente para garantir um retorno seguro e responsável, observando todas as determinações das autoridades sanitárias, preocupados com o bem-estar de estudantes e suas famílias, professores e funcionários.

A retomada das atividades marca uma importante fase da construção cada vez mais coletiva de nossa escola, com o envolvimento e participação de todos para que possamos garantir, com espírito de coletividade e empatia, o cuidado de todos com todos, reforçando os laços da família Santa Maria Minas.

Desejamos a toda comunidade escolar um bom retorno, com muita responsabilidade e esperança.

Agradecemos a permanente confiança.

Diretoria-Geral
Colégio Santa Maria Minas