Renovação de Matrícula para o ano letivo de 2023
Prezados pais e/ou responsáveis pelos(as) estudantes do Colégio Santa Maria Minas,
Esperamos que estejam bem!
Comunicamos que o período de Renovação de Matrícula para o ano letivo de 2023 será de 06/12 a 22/12/2022. A renovação deverá ser feita por meio do site do Colégio: santamaria.pucminas.br, na Área do Responsável.
O boleto para o pagamento da renovação de matrícula vence no dia 22/12/2022 e estará disponível para consulta e impressão, na Área do Responsável, a partir do dia 14/12/2022.
Atenção:
▪️ Antes de iniciar o preenchimento do Requerimento de Matrícula, leiam atentamente as orientações e procedimentos disponíveis na Área do Responsável.
▪️ Havendo necessidade de mudança de Responsável Financeiro para o ano letivo de 2023, entre em contato com a Secretaria da Unidade Escolar, antes de iniciar o preenchimento do Requerimento de Matrícula.
▪️ Havendo necessidade de alterar o Cadastro do Aluno, o Responsável deverá procurar a Secretaria da Unidade Escolar e requerer, por escrito, a alteração, antes de iniciar a renovação da matrícula on-line.
▪️ Em caso de reprovação do estudante veterano que possuir bolsa de estudos (Sindicatos, Bolsa Aluno Carente, exceto Auxílio), gentileza comunicar essas informações ao Setor Financeiro, por e-mail, santamariadfa@pucminas.br ou santamariafinanceiro@pucminas.br, para que possamos realizar o acerto do lançamento dos benefícios no Sistema Financeiro.
▪️ A vaga estará garantida se a renovação da matrícula for efetivada dentro do prazo estipulado.
Atenciosamente,
Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas