Renovação de Matrícula para o ano letivo de 2021

Prezados Responsáveis pelos estudantes do Colégio Santa Maria Minas,
esperamos que estejam todos bem!

Comunicamos que o período de Renovação de Matrícula para o ano letivo de 2021 será de 03/12 a 21/12/2020. A renovação deverá ser feita por meio do site do Colégio: santamaria.pucminas.br, na Área do Responsável.

O boleto para o pagamento da renovação de matrícula vence no dia 21/12/2020 e estará disponível para consulta e impressão na Área do Responsável a partir do dia 14/12/2020.

ATENÇÃO:

– Antes de iniciar o preenchimento do Requerimento de Matrícula, leiam atentamente as orientações e procedimentos disponíveis na Área do Responsável.

– Havendo necessidade de mudança de Responsável Financeiro para o ano letivo de 2021, procurem a Secretaria Escolar, antes de iniciar o preenchimento do Requerimento de Matrícula.

– Havendo necessidade de alterar o Cadastro do Aluno, o Responsável deverá procurar a Secretaria da Unidade e requerer, por escrito, a alteração, antes de iniciar a renovação da matrícula on-line.

– Durante o regime de ensino remoto, o atendimento da Secretaria Escolar de todas as Unidades de Ensino está sendo feito em horário diferenciado.

– O aluno que não efetivar a renovação da matrícula dentro do prazo estipulado não terá a vaga garantida.

Atenciosamente,

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas