Recuperação após a II Etapa Letiva

Prezados Pais e/ou Responsáveis pelos Estudantes
do 2.° ao 9.° Ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio,

Esperamos que estejam bem.

Informamos que as “Orientações para a Recuperação da II Etapa Letiva” estão disponíveis para consulta no site do Colégio Santa Maria Minas. Trata-se de uma Trilha de Aprendizagem que apresenta ao estudante os possíveis caminhos para o desenvolvimento de habilidades relacionadas ao componente curricular, auxiliando-o em sua rotina de estudos.

Ressaltamos que, por meio da Trilha, é possível compreender melhor os temas estudados e ampliar o conhecimento. Assim, esperamos contribuir para o processo de aprendizagem do estudante e que ele alcance o desempenho esperado.

As atividades de recuperação serão postadas na equipe Chat/Professor no dia 03/11/2020 e deverão ser entregues até o dia 06/11/2020.

Atenciosamente,

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas