Recuperação após a I Etapa Letiva

Aos Senhores Pais/Responsáveis pelos Alunos
do 2.º ao 9.º Ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio,

De acordo com o Regimento Escolar do Colégio Santa Maria Minas, após o término da I Etapa Letiva, o aluno poderá realizar Avaliação de Recuperação em até 4 (quatro) componentes curriculares. Se tiver obtido aproveitamento inferior a 60% em mais componentes curriculares, deverá escolher 4 (quatro) deles. Todos os alunos em recuperação deverão preencher o requerimento para a(s) Avaliação(ões) de Recuperação.

O requerimento de recuperação estará disponível no site do Colégio Santa Maria Minas, na Área do Responsável – menu “Req. de Recuperação”, a partir das 9h do dia 31/07/2020 até as 23h59 do dia 05/08/2020.

Para acessar o formulário, o Responsável deverá informar as mesmas credenciais utilizadas pelo aluno para acesso às aulas remotas na ferramenta Microsoft Teams (xxxxx@csmminas.pucminas.br e a senha).

Os resultados das Avaliações de Recuperação poderão ser acompanhados no SGC Web, utilizando-se a senha de acesso ao SGC WEB.

A Direção e/ou Coordenação Pedagógica permanecem à disposição para mais esclarecimentos, caso sejam necessários.

Atenciosamente,

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas