Bolsa Aluno Carente – Processo Complementar/2022

Prezados pais e/ou responsáveis pelos estudantes do Colégio Santa Maria Minas,

Esperamos que estejam bem!

Nesta sexta-feira, 29 de abril, às 10h, será aberto o processo complementar Bolsa Aluno Carente 2022, com inscrições feitas, exclusivamente, pelo site do CSM Minas (www.santamaria.pucminas.br), até o dia 03 (três) de maio, às 23h59.  Para tanto, o Responsável Financeiro do candidato deve acessar a Área do Responsável e clicar no link de inscrição Bolsa Aluno Carente.

O interessado deve utilizar o navegador INTERNET EXPLORER e desativar o bloqueador de pop-up. Salientamos que poderá se inscrever no processo o Responsável Financeiro dos alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, matriculados no ano letivo de 2022.

Para mais informações, consulte o Edital disponível no site do Colégio Santa Maria Minas.

Atenciosamente,

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas

Lista dos estudantes pré-selecionados

4 de maio de 2022

Confira a lista dos estudantes pré-selecionados para o processo.

Os selecionados devem ficar atentos à data e ao horário agendados para a entrevista de avaliação socioeconômica, que será realizada pela Assistente Social do Colégio Santa Maria Minas.

É imprescindível a apresentação de toda a documentação solicitada.

Lista dos estudantes aprovados

30 de junho de 2022

Confira a lista dos estudantes aprovados no processo.