Parceria Educacional

Prezados pais e/ou responsáveis pelos estudantes,
Esperamos que estejam bem!

O Colégio Santa Maria Minas, sempre buscando a excelência na qualidade dos serviços prestados, anuncia uma importante parceria com o Bernoulli Sistema de Ensino, para fornecimento de soluções educacionais aos estudantes, em suas Unidades de Ensino, a partir de 2021. Trata-se da concretização de uma aliança com o Grupo Bernoulli, iniciada em 2019, por meio de um projeto bem-sucedido, na Unidade Sete Lagoas.

Com uma equipe gestora atenta às oportunidades de inovação e aprimoramento educacional, o Colégio Santa Maria Minas preza por parcerias que preveem um grande progresso para ambas instituições, e, acima de tudo, para nossos estudantes. Dentre os benefícios da parceria destaca-se a oferta de inovações tecnológicas, por meio de plataforma e aplicativo como o Santa Maria Minas Play.

Em breve compartilharemos mais informações sobre a parceria em cada Unidade de Ensino do Colégio. Agradecemos imensamente a todas as famílias pela permanente confiança, lembrando que o Colégio Santa Maria Minas tem como Missão oferecer Educação de excelência, alicerçada nos pilares do Evangelho de Jesus Cristo, na Ciência, no Amor e na Disciplina, visando à formação humanista-cristã de pessoas comprometidas com uma sociedade justa, fraterna e sustentável, conforme os parâmetros da ecologia integral.

Atenciosamente,

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas