Orientações sobre a tarefa de Segunda Chamada

Srs. Pais e Responsáveis pelos(as) Estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Colégio Santa Maria Minas,

No dia 30 de junho de 2020, encerraremos a I Etapa Letiva. Os(As) estudantes receberão as orientações sobre a tarefa de Segunda Chamada no dia 06 de julho de 2020, por meio da Aba Tarefas/Atribuições — Chat Professor na ferramenta Teams. O prazo para os(as) estudantes entregarem a tarefa de Segunda Chamada será até o dia 10 de julho de 2020.

Caso o(a) estudante não tenha realizado alguma atividade avaliativa, conforme orientação divulgada anteriormente, os pais ou responsáveis poderão requerer Segunda Chamada enviando solicitação para o e-mail da Unidade de Ensino com os seguintes dados: nome do(a) estudante, ano/série, turma, data em que ocorreu a atividade avaliativa e componente curricular. No assunto do e-mail, deve-se indicar SOLICITAÇÃO DE SEGUNDA CHAMADA.

A partir do dia 17 de julho de 2020, o boletim escolar será gerado e estará disponível para os(as) estudantes e suas famílias no SGC web, na Área do Aluno e do Responsável, como ocorre em todas as Etapas Letivas.

As informações sobre o Processo de Recuperação seguirão posteriormente.

Atenciosamente,

Direção-Geral do Colégio Santa Maria Minas