Mensalidade – Educação Infantil

Prezados pais e responsáveis pelos estudantes da Educação Infantil do Colégio Santa Maria Minas,

Esperamos que estejam bem.

Com o retorno opcional às atividades presenciais para os estudantes da Educação Infantil em maio de 2021, conforme autorização dos órgãos competentes, comunicamos que será suspenso o abatimento de 30% (trinta por cento) no valor das mensalidades escolares daqueles estudantes que optaram pelo retorno presencial.

Contudo, atentos aos desafios enfrentados pelas famílias, a cobrança não será retroativa e praticada para o período de maio a julho de 2021 e somente será aplicada nas parcelas com vencimento a partir do mês de agosto do mesmo ano.

A medida está em conformidade com o comunicado emitido pelo CSM Minas, em 11 de fevereiro de 2021 (Abatimento para as mensalidades escolares da Educação Infantil – Colégio Santa Maria Minas), amplamente divulgado. Segundo ele, o abatimento foi concedido apenas para esse segmento, até que as atividades presenciais fossem retomadas, mesmo que de maneira escalonada, combinando o aprendizado on-line e o presencial.

Agradecemos a compreensão e a permanente confiança em nosso projeto educacional.

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas