Mensalidade 2021

Prezados pais e/ou responsáveis pelos estudantes do Colégio Santa Maria Minas,
esperamos que estejam todos bem!

Compreendendo o difícil momento que nos é imposto pela pandemia da Covid-19 e os impactos da doença em várias dimensões de nosso cotidiano, a Sociedade Mineira de Cultura/Direção-Geral do CSM Minas decidiram não aplicar reajustes em suas mensalidades para todo o ano de 2021.

O Colégio Santa Maria Minas entende que este é um apoio importante aos pais e responsáveis para que os estudantes possam dar prosseguimento às atividades escolares, indispensáveis para que saiam ainda melhores depois da pandemia.

É relevante ainda ressaltar que tal medida significa efetivo e gigantesco esforço para o CSM Minas, haja vista que, no conjunto de suas despesas correntes, os principais itens de custeio já sofrem e sofrerão reajuste para o ano que vem, além do peso da inflação do período.

Direção-Geral do Colégio Santa Maria Minas