Matrícula de estudantes veteranos 2022

Prezados pais e/ou responsáveis pelos(as) estudantes do Colégio Santa Maria Minas,

Esperamos que estejam bem!

Comunicamos que o período de Renovação de Matrícula para o ano letivo de 2022 será de 06/12 a 21/12/2021. A renovação deverá ser feita por meio do site do Colégio: santamaria.pucminas.br, na Área do Responsável.

O boleto para o pagamento da renovação de matrícula vence no dia 21/12/2021 e estará disponível para consulta e impressão, na Área do Responsável, a partir do dia 14/12/2021.

Atenção:

– Antes de iniciar o preenchimento do Requerimento de Matrícula, leiam atentamente as orientações e procedimentos disponíveis na Área do Responsável.

– Havendo necessidade de mudança de Responsável Financeiro para o ano letivo de 2022, entre em contato com a Secretaria da Unidade Escolar, antes de iniciar o preenchimento do Requerimento de Matrícula.

– Havendo necessidade de alterar o Cadastro do Aluno, o Responsável deverá procurar a Secretaria da Unidade Escolar e requerer, por escrito, a alteração, antes de iniciar a renovação da matrícula on-line.

– Em caso de reprovação do estudante veterano que possuir bolsa de estudos (Sindicatos, Bolsa Aluno Carente, exceto Auxílio), gentileza comunicar essas  informações ao Setor Financeiro, por e-mail, santamariadfa@pucminas.br ou santamariafinanceiro@pucminas.br, para que possamos realizar o acerto do lançamento dos benefícios no Sistema Financeiro.

– O aluno que não efetivar a renovação da matrícula dentro do prazo estipulado não terá a vaga garantida.

Atenciosamente,

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas