Encerramento da I Etapa Letiva – Tarefa de Segunda Chamada

Srs. Pais e Responsáveis pelos(as) Estudantes do 2.º Ano do Ensino Fundamental à 3.ª Série do Ensino Médio do Colégio Santa Maria Minas,

No dia 07 de maio de 2021, encerraremos a I Etapa Letiva. Caso o(a) estudante não tenha realizado alguma atividade avaliativa, os responsáveis acadêmicos ou financeiros poderão requerer Segunda Chamada acessando o link disponível no SGC WEB – Área do Responsável – Req. 2ª Chamada a partir das 9h do dia 04/05/2021 até 23h59 do dia 11/05/2021.

Importante ter em mãos a data em que ocorreu a atividade avaliativa perdida e o nome do componente curricular.

Os(As) estudantes receberão as orientações sobre a tarefa de Segunda Chamada no dia 12 de maio de 2021, por meio da Aba Trabalho — Chat Professor na ferramenta Teams. O prazo para os(as)estudantes entregarem a tarefa de Segunda Chamada será de 12 de maio de 2021 até o dia 17 de maio de 2021.

A partir do dia 25 de maio de 2021, após às 16h, o boletim escolar será gerado e estará disponível para os(as) estudantes e suas famílias no SGC web, na Área do Aluno e do Responsável, como ocorre em todas as Etapas Letivas.

As informações sobre o Processo de Recuperação seguirão posteriormente.

Atenciosamente,

Direção-Geral do Colégio Santa Maria Minas