Comunicado International School

Esse período de distanciamento, que se faz necessário para o bem da nossa sociedade, tem nos imposto diversos desafios, como manter a saúde física e mental. Diante disso, antes de tudo, esperamos que você e sua família estejam bem.

Visando atender as demandas decorrentes do cenário atual da COVID-19, a International School preparou um espaço digital para que o aluno possa dar continuidade ao seu aprendizado de inglês com qualidade. Nesse espaço, o aluno poderá ter acesso ao material didático usado em sala de aula e praticar o inglês de forma remota e eficiente.

A plataforma assegura o acesso ao material do aluno em qualquer lugar e horário, além da exposição de vídeos e áudios de apoio para as atividades propostas.

Clique no botão abaixo para ver o tutorial de primeiro acesso:

TUTORIAL DE PRIMEIRO ACESSO

Em breve, a International School enviará as senhas para acesso às estantes de material, assim como instruções para as atividades.

Atenciosamente,

Colégio Santa Maria Minas