Bolsa Grupo Familiar (Bolsa Irmãos) 2021

Prezados pais e/ou responsáveis pelos estudantes do Colégio Santa Maria Minas,

Confira abaixo os critérios para concessão à BOLSA DE ESTUDOS GRUPO FAMILIAR (BOLSA IRMÃOS) 2021.

O Responsável Financeiro pelo estudante deve acessar a Área do Responsável e, após selecionar um estudante, clicar no link “Solicitação Bolsa (Irmãos)”, localizado no alto da página.

CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DO BENEFÍCIO:

Solicitação do benefício: Responsável Financeiro pelo grupo familiar, mediante acesso ao site do Colégio Santa Maria Minas, Área do Responsável, com login e senha do responsável financeiro.

Período inicial para acessar o site e solicitar a Bolsa: 04/01/2021.

Beneficiário: Todos os alunos que pertençam ao mesmo grupo familiar, desde que regularmente matriculados para o ano de 2021.

Percentual de desconto: 10% (Dez por cento) para cada estudante.

Aplicabilidade: Todas as séries, desde o Maternal até o Ensino Médio.

Incidência:
– Não incide sobre a parcela de matrícula.
– Benefício alcança somente parcelas a vencer, a partir da data de solicitação do benefício.

Cumulatividade: Não acumula com outro tipo de benefício, exceto Bolsa-Auxílio e Destaque Estudantil.

Hipóteses de cancelamento:
– Beneficiário contemplado com outra modalidade de Bolsa.
– Cancelamento da matrícula quando o grupo familiar possuir apenas dois estudantes.
– Comprovação de fraude, a qualquer tempo.
– Expiração do prazo de validade da bolsa.
– Falta de adesão/assinatura no Termo de Concessão.

Hipóteses de suspensão:
– Pagamento da mensalidade após o 5.º (quinto) dia útil do mês de vencimento.

Validade: Ano 2021

Atenciosamente,