Bolsa Aluno Carente – Alunos Ingressantes/2021

Aos Senhores Pais e Responsáveis pelos candidatos aprovados
no Processo de Admissão de Novos Alunos 2021 do Colégio Santa Maria Minas

Informamos que serão abertas, no dia 10 de novembro (terça-feira), a partir das 9h, as inscrições para o Processo Bolsa Aluno Carente – Alunos Ingressantes/2021. (Clique aqui para acessar o Edital do Processo). As inscrições encerram-se às  17h do mesmo dia.

Poderá realizar a inscrição no Processo Seletivo para Bolsa Aluno Carente – Alunos Ingressantes/2021, o Responsável Legal pelo candidato inscrito e aprovado no Processo de Admissão de Novos Alunos 2021, que participou da Sondagem Pedagógica no dia 03 ou 24 de outubro.

Para se inscrever, basta acessar a Área do Responsável no site do Colégio Santa Maria Minas (www.santamaria.pucminas.br), inserir usuário e senha recebidos por e-mail e clicar no link INSCRIÇÃO BOLSA CARENTE.

Observação: Para realizar a inscrição, utilize o navegador INTERNET EXPLORER e desative o bloqueador de pop-up.

Atenciosamente,

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas