Benefício emergencial

Prezados(as) Pais e/ou Responsáveis pelos Alunos do Colégio Santa Maria Minas,

Em nosso permanente trabalho de atenção às demandas da comunidade escolar, especialmente neste momento de forte excepcionalidade e isolamento social que nos são impostos pela pandemia de coronavírus, o Colégio Santa Maria Minas informa a adoção de mais uma medida visando oferecer melhores condições às famílias de nossos alunos.

O Colégio irá conceder um benefício emergencial, mediante análise, que incidirá sobre mensalidades escolares de alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, referentes aos meses de maio e junho, aos pais e/ou responsáveis que sofreram algum tipo de perda de renda e têm enfrentado dificuldades para fazer frente a seus compromissos, em função do atual contexto.

Para solicitar o benefício emergencial, as famílias deverão preencher o formulário de referência para a análise e a implementação do desconto e apresentar a documentação comprobatória necessária.

A inscrição no processo não garante a concessão do benefício, uma vez que a mesma estará condicionada à análise de cada caso, individualmente.

O formulário próprio para essa finalidade estará disponível na Área do Responsável, no site do Colégio Santa Maria Minas (www.santamaria.pucminas.br), a partir de 11 de maio. Todos os casos serão analisados individualmente, de acordo com ordem de recebimento.

Cordialmente,

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas