Atividades Diagnósticas

Prezados Pais e/ou Responsáveis pelos Alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio,

Esperamos que estejam bem!

Nos meses de setembro e outubro de 2020, de acordo com o calendário escolar de cada Unidade do Colégio Santa Maria Minas, serão realizadas Atividades Diagnósticas para os alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

As Atividades Diagnósticas não terão o caráter quantitativo de atribuir pontos. No entanto, deverão cumprir a finalidade de obter informações sobre os objetivos de aprendizagem alcançados  e as habilidades desenvolvidas com as atividades pedagógicas não presenciais, durante o Regime de Ensino Remoto. Os resultados dessas Atividades possibilitarão ao Colégio Santa Maria Minas a reorganização dos processos de ensino e aprendizagem, bem como a elaboração do Plano de Recuperação do Estudante (PRE), caso seja necessário.

As orientações específicas para a realização das Atividades Diagnósticas serão enviadas posteriormente pela Unidade de Ensino.