Agradecimento às famílias

Vivemos um momento completamente novo e inesperado em todo o mundo. Subitamente, estamos sendo obrigados a ressignificar nossa relação com o próximo, sem preparo ou treinamento prévio. Um novo vírus nos obrigou a mudar significativamente a nossa rotina – e não está sendo fácil.

Na Educação, com a necessidade da suspensão das atividades presenciais e a adoção do Sistema de Ensino Remoto, contamos com o esforço de toda a comunidade escolar para garantir o aprendizado de nossos alunos, durante o período de distanciamento social.

Felizmente, temos educadores empenhados em buscar novas formas de ensino e famílias confinadas que contribuem para a educação de suas crianças e jovens, em meio a tantos desafios.

São muitas as lições aprendidas por todos nós e por mais separados que possamos estar, é a nossa união que nos permite superar tempos tão difíceis.

Por isso, nossa gratidão a todas as mães, pais, irmãos mais velhos, a todos aqueles que nos ajudam, diariamente, na formação humanista-cristã de pessoas comprometidas com uma sociedade justa, fraterna e sustentável. Estamos ressignificando nossas relações com o outro, fortalecendo ainda mais o amor ao próximo.

Muito obrigado!