Admissão de Novos Alunos 2022

Seja bem-vindo! Estamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte da família Santa Maria!

Com 13 Unidades Escolares em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima e Sete Lagoas, oferecemos Educação Básica de qualidade, desde 1903, por meio da qualificação permanente dos professores e funcionários e do desenvolvimento dos processos de ensino-aprendizagem, sempre compromissados com a formação humana de nossos estudantes.

Em razão das instabilidades do sistema da PUC Minas, o edital com as NOVAS DATAS do Processo de Admissão de Novos Alunos 2022 está publicado nesta página.

Acesse e fique por dentro de todas as etapas, critérios para preenchimento das vagas e demais orientações.

◾️ Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos 2022 (Publicado em 20 de julho e atualizado em 6 de agosto de 2021)

◾️ Errata

◾️ Quadro de vagas

Atenção às NOVAS DATAS:

◾️ 10 e 11 de agosto – Período de inscrições para irmãos de alunos matriculados.

◾️ A partir do dia 13 de agosto – Início das inscrições para todos os interessados.

Visita às Unidades Escolares

Para as famílias interessadas em conhecer a estrutura física das Unidades do Colégio Santa Maria Minas, oferecemos a possibilidade de uma visita virtual, por meio de uma experiência imersiva que reúne fotos aéreas e em 360 graus, registradas antes da pandemia de Covid-19.